Infelizmente nossa postagem traz um título aparentemente sensacionalista, mas a péssima notícia é que se trata da pura e amarga realidade.
Isto mesmo o estilista Galliano da Dior foi demitido por racismo e ainda afirmou em vídeo que ama Hitler.
Como se não bastasse tal afirmação, Galliano ainda foi agressivo com um grupo de pessoas, dizendo que todos estariam mortos e f*** pelo gás.
O estilista estava visivelmente alcoolizado, mas seu estado não justificou suas atitudes para a Direção da Dior, que o demitiu.
E convenhamos, na época em que vivemos, é irrevelante aceitar atitudes pré-históricas, embora o desfile do estilista fosse um dos mais esperados na Semana da Moda Parisiense. Por isso fica minha lamentação (e despreso) a John Galliano, mas meus parabéns a Dior que tomou as devidas providências, condenando os valores defendidos por tal estilista, que vai em total desacordo em relaçao ao que a marca defende.
ASSISTA AO VÍDEO:
4 comentários:
Poutz, grande postagem, pôlemica e bastante ácida. Parabéns meu amor.
É lamentável vermos que ainda posui gente esclarecida que pense de uma forma tão abominável. Realmente uma bela atitude tomada pela Dior ao demitir o estilista boçal.
Muito legal.
Parabéns pela bela postagem meu amor!
Guiga Hollweg
Oieeee!
pelo jeito a tematica do seu blog tem a ver com a do nosso... espero que goste, se passar por lá!
vamos te seguir...;)
ainda estamos começando, mas ok...
bjoos
gabi e camila
hey, vim visitar o seu blog! jah to seguindo <3
bbj
http://writingstyle-2.blogspot.com
Guiga, concordo plenamente contigo e fco muito feliz que tenha gostado da postagem.
Gabi e Camila, realmente nossos interesses são semelhantes e acompenharei o blog de vocês. Mas não se preocupem, o começo parace não ser fácil, mas logo vocês verão que o público gostará do blog. Fico muito feliz por terem gostado do Moda Maker, que também está recém no início.
Gabriella, obrigada por seguir o blog. Acessarei e acompanherei o seu também.
Muito obrigada pela participação de todos e sucesso aos nossos blogs!
Beijos!
Postar um comentário